_ _ _ _

segunda-feira, 18 de março de 2013

0 Serra Talhada se prepara para 1ª Conferência Municipal das Cidades

+A +/- -A

O município de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, já está se preparando para a 1ª Conferência Municipal das Cidades. O evento só acontecerá em maio, mas nesta segunda-feira (18), técnicos do Governo do Estado já estiveram na cidade para repassar as informações acerca das conferências locais. Representantes de outros municípios também participaram do encontro.
“Esse evento de hoje irá nos ajudar na preparação da conferência em nossa cidade. Isso será importante para discutirmos os principais problemas de Serra, junto com a sociedade civil. Nesses debates vamos pensar projetos nas áreas de habitação, mobilidade urbana, saneamento e uso e ocupação do solo”, comentou a secretária de Planejamento e Gestão, Luciana Magalhães. Ela participa do seminário ao lado do secretário executivo de Obras, Armando Filho, e de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Igualdade Racial do município.
As conferências são importantes também para fortalecer as políticas de transferência de recursos do Ministério das Cidades. As propostas elaboradas na conferência municipal deverão ser levadas até a 5ª Conferência Estadual das Cidades, prevista para o mês setembro, no Recife. (Ascom PMST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...