_ _ _ _

segunda-feira, 4 de março de 2013

0 Serra Talhada vence o Pesqueira no Gigante do Agreste e é o vice líder do Pernambucano

+A +/- -A
O Serra Talhada foi até Garanhuns e não se intimidou com o Pesqueira, que havia ganhado do Náutico na penúltima rodada, venceu o time da casa por 2 a 1 e agora ocupa a vice liderança do Pernambucano. Ferrim fez o primeiro gol do Serra, Jonathan empatou e aos 45 do segundo tempo, Negretti colocou o Cangaceiro novamente na frente.

Uma noticia triste marcou o jogo, a morte do ex-diretor do clube do Pesqueira. Mais detalhes no site: V&C Garanhuns.

No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando, até que o Serra Talhada começa a se mostrar no jogo e faz o primeiro gol da partida com Junior Ferrim no fim do primeiro tempo. O Pesqueira voltou para a segunda etapa melhor, pressionando o time visitante, e depois de várias tentativas o jogador Jonathan empatou o jogo para o time da casa. Mas não deu tempo de comemorar. Aos 45 minutos, Negretti decidiu o jogo para o Serra, que agora é o vice líder do Campeonato Pernambucano.

Ao final do jogo, o ônibus da torcida Comando do Lampião foi apedrejado por torcedores do Pesqueira, mas nada abalou a grande vitoria do Serra diante do mesmo.

Na próxima rodada, o Serra Talhada enfrenta o Belo Jardim no Pereirão, já de olho na liderança. O Pesqueira encara o Sport na Ilha do Retiro. (Blog STFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...