_ _ _ _

sexta-feira, 22 de março de 2013

0 Sesc Petrolina realiza “Experimenta Cena”

+A +/- -A

A partir da próxima segunda-feira (25) a unidade do Sesc Petrolina realiza o projeto “Experimenta Cena”, que promove experiência teatral, qualificando atores e diretores, estimulando o surgimento de novos artistas e espetáculos da cena local. O projeto possibilita a criação de um ciclo produtivo envolvendo formação, criação e continuidade. A programação acontece na sala de dança da unidade, começa sempre às 20h30, e segue até o dia 31 de março.
O projeto será aberto com a apresentação dos espetáculos “O Doente Imaginário” e “Burlesco Assaz”. No dia 26 serão apresentados “A Visita” e “Conflitando para Piorar”. “Toma Meu o que é Teu” e “O arranjo para a filha do doente” na quarta-feira (27). Na quinta-feira (28) serão encenados “O Pobre homem” e “Escolhas de Molière” e na sexta (29) os espetáculos “Don Juan” e “Cacos de Molière”.
Nos dias 30 e 31 o “Experimenta Cena” receberá um diálogo sobre cenas com o professor doutor Érico José, às 16h, e à noite, às 20h30, a encenação “Trançados de Memória de uma atriz-brincante”. O espetáculo “Sacos Vermelhos” encerra a programação totalmente gratuita no domingo (31 ). (Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...