_ _ _ _

quinta-feira, 7 de março de 2013

0 Sinal da TV Record pode chegar em ST ainda este mês

+A +/- -A
O Prefeito Luciano Duque reuniu-se nesta quarta-feira (6) com representantes da TV Clube, retransmissora da TV Record em Pernambuco. Na reunião a superintendente de administração da emissora, senhora Mônica Pereira e o gerente técnico Anderson Silva, firmaram parceria com a prefeitura municipal para instalações de transmissores que vão possibilitar a chegada das imagens da TV Record no município.
"Vamos instalar equipamentos modernos e potentes que possibilitarão uma imagem de excelente qualidade", declarou Anderson Silva e, segundo Mônica Pereira, possivelmente até o final deste mês de março os serra-talhadenses já comecem a receber o sinal da TV Record. 
 
Segundo os representantes da TV Clube a participação do Governo Luciano Duque foi muito importante para realização deste trabalho, já que a emissora está efetuando um trabalho de interiorização do seu sinal e para isto precisava contar com o apoio do governo municipal. Luciano Duque por sua vez disse ficar muito contente em poder participar e incluir Serra Talhada nesta expansão da TV Clube. Assim, dentro de mais alguns dias, a cidade que já recebe sinais da Globo, SBT e Bandeirantes vai poder contar também com as imagens da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...