_ _ _ _

terça-feira, 26 de março de 2013

0 Uma pessoa morre e 30 ficam feridas em acidente grave na BR-101

+A +/- -A
Um acidente envolvendo um ônibus interestadual da empresa Itapemirim, que fazia a linha Rio de Janeiro/Paraíba, deixou uma pessoa morta e 30 feridas, por volta das 4h da manhã desta terça-feira (26), em um trecho da rodovia BR-101, no município de Atalaia. Pelo menos dezesseis pessoas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo passageiros do ônibus, o acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de um animal e perdeu o controle da direção, caindo de uma ponte conhecida como Riachão, que liga Atalaia a Rio Largo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da pista ficou interditada, mas o trânsito já foi normalizado na região.

Ainda assustado, um passageiro que vinha da Bahia contou ao Jornal da Pajuçara Manhã que cochilava quando o acidente aconteceu. "Todo mundo se assustou quando o ônibus caiu. Tentamos socorrer alguns dos passageiros, mas muitos nem se aguentavam em pé", contou Sérgio.
O corpo da vítima que morreu no acidente está sendo levado para o Instituto Médico Legal, mas ainda não foi identificado. Já os 16 feridos, foram socorridos por bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. (TNH1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...