_ _ _ _

quinta-feira, 4 de abril de 2013

1 Ator é encontrado morto na Praia de Enseada dos Corais

+A +/- -A
O ator e produtor Marcelo José da Silva, 39 anos, foi encontrado morto sem roupas e com lesões na cabeça na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na madrugada desta quinta-feira (4). A vítima tinha sinais de afogamento e lesões pelo corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, acredita que a vítima foi assassinada, mas não descarta a hipótese de afogamento. Amigos acreditam que, se confirmado, o crime pode ter motivações homofóbicas, já que Marcelo José era homossexual.

Um amigo do ator, Marcelo dos Santos, afirmou que ele costumava ir à praia à noite para fazer sexo. "Todos os dias ele ia para a praia, sempre depois das 18h. Ele sabia que era perigoso, tanto que deixava seus pertences na minha casa", afirmou à Rádio Jornal.

O corpo do ator, que prestava serviço para a Prefeitura do Cabo, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

No último sábado, Marcelo se apresentou no Teatro Barreto Junior do Cabo de Santo Agostinho com o espetáculo Maldita Herança.

Um comentário:

Anônimo disse...

vejo teu blog todo dia sabado passado aconteceu um crime barbaro aqui em tabira as fotos dos assassinos tao no blog cauê rodrigues e no de luis carlos publica as foto dos assassinos ai no seu blog por favor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...