_ _ _ _

sexta-feira, 5 de abril de 2013

0 Bandidos explodem caixa eletrônico do Santander em Salgueiro

+A +/- -A
Bandidos explodiram um caixa eletrônico do banco Santander do centro de Salgueiro, Sertão do Estado, na madrugada desta sexta-feira (05). Três homens encapuzados arrombaram o terminal com uma dinamite por volta das 3h20. A Polícia ouviu o barulho da explosão e foi para a agência, mas os assaltantes já haviam fugido com o dinheiro do caixa.

A explosão destruiu parte da agência bancária, que fica na Rua 15 de Novembro. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que os bandidos estavam armados e tentaram explodir outro caixa eletrônico. Eles chegaram a instalar a dinamite no terminal, mas o explosivo não funcionou. O material foi encontrado pela Polícia Civil e será desativado pela equipe especial antibombas.
,
Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, que fugiram correndo em direção ao bairro Santa Margarida. A Polícia Civil está em busca dos criminosos. A agência está interditada e equipe da Polícia está no local para desativar a dinamite que não explodiu.

A agência do Santander da cidade de Catende, Zona da Mata do Estado, também foi invadida na madrugada dessa quinta-feira (04). A ação foi empreendida por três homens encapuzados que colocaram dinamites num dos caixas eletrônicos do estabelecimento por volta das 3h. No entanto, o explosivo não funcionou e os assaltantes fugiram sem levar nada. (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...