_ _ _ _

quinta-feira, 4 de abril de 2013

0 Funcionária de loja é morta a golpes de faca no interior do estabelecimento onde trabalhava em Moreilândia-PE

+A +/- -A


Na tarde desta quarta-feira (03), um assassinato por arma branca chocou toda a cidade de Moreilândia, na Região do Araripe, alto sertão pernambucano. O crime aconteceu por volta das 15h00min no interior do estabelecimento comercial, local de trabalho da vítima, localizado na Avenida Cel. Romão Sampaio no centro da cidade de Moreilândia – PE.  

Segundo informações da polícia, a vítima Tânia Maria de Andrade, 23 anos, se encontrava trabalhando no estabelecimento comercial denominado Loja “ESSA É DEZ” e teria brincado com a pessoa de Giovanes Silva Caldas, aposentado, solteiro, 42 anos, que sofre de problemas psicológicos e inclusive já havia sido internado em clínica psiquiatra. Quando o mesmo enfurecido com a brincadeira se armou com uma faca peixeira, adentrou no estabelecimento e desferiu vários golpes contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida com vida por populares, mas não resistiu e faleceu minutos depois de dar entrada na emergência do Hospital Municipal Santa Terezinha na cidade de Moreilândia - PE.

O acusado foi preso em flagrante por um sargento da PM lotado na 3ª CPM do 7º BPM que na ocasião se encontra de folga momentos depois do mesmo ter consumado o crime. O acusado Giovanes Silva Caldas foi conduzido a DPC local onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso e posteriormente recolhido a cadeia pública da cidade de Exu – PE, onde se encontra a disposição da justiça. (Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...