_ _ _ _

quinta-feira, 11 de abril de 2013

0 Homem é preso por dopar a filha e estruprá-la em Itamaracá

+A +/- -A
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha, de apenas 13 anos, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, a menina era violentada desde os 9 anos. O homem misturava sonífero ao leite da criança e a dava antes de dormir. Durante a madrugada, ainda sonolenta com o medicamento, a menina acordava com o pai praticando sexo anal, vaginal e oral com ela.

"A forma como ele praticava o crime choca. Colocava o medicamento no leite da menina e dava na hora que ela ia dormir. Esperava o sonífero fazer efeito para cometer o estupro. Como estava grogue, a menina não conseguia gritar, nem tirá-lo de cima dela. Além disso, também tinha medo de denunciá-lo", explicou o delegado Gilmar Rodrigues.

Como a mãe da criança não morava com a filha, já que tinha se separado do pai dela e deixado a casa, não tinha conhecimento da violência sexual. O caso só foi descoberto porque a menina criou coragem, saiu de casa e até o Conselho Tutelar do município pedir ajuda.

"Para surpresa de todos, o pai foi até o Conselho Tutelar para reaver a guarda da menina e continuar cometendo os estupros. Ela disse que não iria voltar para casa e procurou a delegacia, já com a presença da mãe, que não sabia de nada, para denunciar o caso. Mesmo assim, o acusado teve a coragem de ir até a delegacia, se fazendo de vítima, para levar a filha de volta para casa", completou Rodrigues.

O homem foi indiciado por estupro e levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...