_ _ _ _

terça-feira, 9 de abril de 2013

0 Homicídios em Petrolina: Ex-presidiário é morto a tiros no Cacheado e homem morre com vários golpes de faca na Areia Branca

+A +/- -A

A Polícia Civil registrou mais dois homicídios em Petrolina de ontem (8) para hoje (9). Na tarde dessa segunda-feira, o ex-presidiário José Carlos de Oliveira, de 49 anos, foi morto com vários tiros no bairro Cacheado, Zona Oeste de Petrolina. Segundo informações da Polícia, o crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta.
José Carlos de Oliveira, ou Carlinhos como era conhecido, saiu da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes há cerca de uma semana onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Já no bairro Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, um homem foi morto no início da tarde desta terça-feira com vários golpes de faca. O assassinato aconteceu próximo à Escola estadual Otacílio Nunes e, de acordo com populares, teria sido motivado por ciúmes. A equipe da Polícia Civil está na rua em busca de mais informações sobre o crime. O corpo está no IML da cidade. Este já é o 6º homicídio no mês de abril. (Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...