_ _ _ _

sexta-feira, 12 de abril de 2013

0 Lamentando quebra de acordo, dupla Fábio e Nando alfineta governo Duque

+A +/- -A
E a cena cultural em Serra Talhada azedou de vez nesta quinta-feira (11). A dupla sertaneja Fábio e Nando, através de um dos cantores, abriu o verbo. Em sua página no Facebook, Fábio desabafou sobre uma quebra de acordo de última hora por parte do Governo Municipal, quando do anúncio da gravação do DVD da dupla no aniversário da cidade, em 5 de maio.

O artista revelou que a PMST chegou a receber os produtores da banda e “confirmado tudo”. Mas, do nada, o acordo foi desfeito. O cantor deixou claro: é artista e seu trabalho não pode ser pautado em decisões políticas. Fábio e Nando participaram da campanha do ex-candidato e atual líder da oposição Sebastião Oliveira (PR), gravando “rits” que caíram no gosto do público. Confira na íntegra o desabafo do cantor:

Ok, vamos lá, galera só vou falar sobre isso uma vez, até porque eu não gosto de criar expectativas em uma coisa e dar errado. Como todos sabem a gravação do nosso segundo DVD estava marcada para dia 5 de Maio em Serra Talhada, data do aniversario da cidade, no evento contaríamos com as participações de “DORGIVAL DANTAS”, “EDSON E HUDSON” e “EDU E MARAIAL”.

O evento seria aberto ao público, só que ontem recebemos a informação que saiu a programação da Prefeitura para o evento, e dia 5 de Maio data marcada para a gravação do nosso DVD não tem nosso nome! Lembrando que escolhemos Serra Talhada para gravar o DVD juntos com vocês, em uma enquete feita aqui no Facebook!

Também pensamos em mostrar ao Brasil de onde somos e aonde tudo começou! Diante da situação, agradecemos a todos vocês que estavam assim como a gente esperado por esse momento, e aos governantes da cidade por terem recebido nossa equipe na prefeitura e de início terem confirmado tudo! Mas como foi mudado o que foi combinado, infelizmente só nos resta remarcar a data.

Ainda continuo querendo que seja em Serra Talhada, as atrações que estão confirmadas continuaram, paramos tudo desde o mês passado para nos dedicar apenas para esse DVD, uma grande equipe trabalhando sem parar. Diante da situação vamos retomar nossas atividades normais e continuar com nossos shows, atá definirmos outra data que esteja de acordo com nossa agenda e das participações. Pra finalizar e deixar bem claro “Fábio e Nando” são artistas e não políticos… (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...