_ _ _ _

quinta-feira, 4 de abril de 2013

0 Nota de esclarecimento da Polícia Militar de São José do Belmonte sobre o caso do “Maníaco da Cruz”

+A +/- -A


(Maníaco da Cruz)
A população de São José de Belmonte não precisa ficar apavorada, pois não existe nenhuma vítima, evidência, nenhuma pista ou informação concreta de que o maníaco da cruz esteja em Belmonte.

A Polícia Militar de São José do Belmonte está atenta para este caso: o policiamento lançado tem foto do maníaco, e estão sendo adotadas todas as medidas de segurança para que, caso ele de fato apareça por aqui, apesar de ser pouco provável que isto aconteça, seja preso imediatamente. O serviço de inteligência já foi acionado, por uma questão de precaução, entretanto, não existem motivos para pânico, podemos assegurar.

Em entrevista, hoje, ao portal fatima news, no link:  http://www.fatimanews.com.br/noticias/sem-pistas-fuga-do-maniaco-da-cruz-completa-um-mes-hoje_145722/ o Tenente Coronel da Polícia Militar em Ponta Porã, local de onde fugiu o maníaco, Ulisses César Alcarás afirmou que: “A polícia brasileira continua as buscas por Dionathan (maníaco da cruz) a todo o momento, mas não temos pistas concretas, apenas informações que, após checadas, são descartadas. Acreditamos que esteja no Paraguai, pela proximidade”.

Finalmente, não consideramos possível que este maníaco venha à São José do Belmonte. Entretanto, os telefones da Companhia de Polícia Militar estão 24 horas a disposição da população para denunciar qualquer pessoa suspeita, e o policiamento pronto para averiguar qualquer denúncia.

Atenciosamente,

Cap PM Fradiki Lopes - Comandante da 2ª CPM/14ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...