_ _ _ _

segunda-feira, 15 de abril de 2013

0 Nota à imprensa serratalhadense

+A +/- -A


Eu, Ricardo Valões, presidente do PPS (Partido Popular Socialista) em Serra Talhada, venho respeitosamente comunicar a imprensa local que não faço mais parte do grupo que apoia o atual prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pois não foram cumpridos os compromissos políticos assumidos antes e durante a campanha eleitoral, que culminou com a vitória da nossa coligação (PT, PCdoB e PPS). 

Fui candidato a vereador, e mesmo sem ter apoio algum do grupo, obtive uma votação de 654 votos, a qual considero expressiva, tendo em vista que trabalhei sem contar com muitos recursos, uma vez que não tive a ajuda financeira que muitos candidatos a vereador tiveram. 

Destacando, que embora não participando da gestão atual, aproveito o momento também para desejar ao prefeito Luciano Duque uma boa administração na sua Legislatura e parabenizá-lo pelas escolhas das pessoas que compõem seu secretariado, as quais têm mostrado nestes 100 dias de governo um conhecimento técnico invejável nas suas respectivas áreas, conhecimento técnico este que ficou evidenciado pelo Chefe do Executivo, que não possuo. 


No meu entendimento foi o motivo principal para eu não fazer parte do governo municipal. Desta forma, venho ratificar o acima exposto no sentido de informar a todos que não faço mais parte da base aliada do governo Luciano Duque e tampouco do grupo político liderado pelo ex-prefeito Carlos Menezes.

Atenciosamente,

Ricardo Valões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...