_ _ _ _

terça-feira, 2 de abril de 2013

4 PM reage a assalto dentro de ônibus, mata dois bandidos, porém é alvejado e morre no local

+A +/- -A

(Ademar Correia, um dos assaltantes que morreram)
(PM morto, Jaelson Júnior Andrade Bento)
Um policial militar e dois assaltantes morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus na BR 232, na altura da Barragem do Mel, zona rural do municíupio de Flores. Segundo a polícia, o ônibus da empresa Princesa do Agreste placa KHW-6285, tinha saído do Recife nessa segunda (01) e seguia em direção a cidade do Crato, no Ceará. Ainda de acordo com a polícia, dois homens, Ademar Correia e Ednaldo do Nascimento, entraram no veículo em Caruaru, no Agreste do Estado.

Quando o ônibus passava pela zona rural de Flores, por volta da uma da manhã desta terça (02), os bandidos anunciaram o assalto. O policial militar Jaelson Júnior Andrade Bento, 23 anos, teria reagido e atirado contra os ladrões que também começaram a atirar contra ele.

Jaelson foi atingido por três tiros no tórax e morreu, assim como os assaltantes que também foram atingidos pelos disparos. Segundo a polícia, 40 passageiros estavam no ônibus, entre eles três mulheres que também foram atingidas levemente e foram levadas para o Hospital Agamenon Magalhães. Segundo o hospital, as três mulheres não correm risco de morte. Os corpos do policial e de Ademar e Ednaldo foram levados para o IMl de Caruaru, no Agreste do Estado.

No momento da troca de tiros haviam no ônibus, além do Policial Militar do Ceará, 01 Policial da PRF, 01 Policial Civil e 01 Bombeiro Militar, no entanto apenas o PM do Ceará reagiu ao assalto e os outros companheiros ficaram inertes a ação dos meliantes. (Luiz Carlos/Nayn Neto)

4 comentários:

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/04/soldado-da-pm-do-ceara-morre-ao-tentar-evitar-assalto-em-onibus.html

Anônimo disse...

Quatro Agentes da Lei dentro de um ônibus e somente um teve a coragem de proteger todos os passageiros mesmo sabendo que poderia ter sua vida ceifada, como ocorreu. Esse policial será sempre lembrado pelos passageiros do ônibus como um herói que defendeu a sociedade com o risco de sua própria vida. E minhas condolências aos seus familiares e amigos.

Anônimo disse...

Aos demais policiais que estavam no ônibus, escondam-se seus covardes.

Anônimo disse...

Esses policiais q nao deu um passo para ajuda o amigo de de farda eles deveria te vergonha na cara , eles nao mereçe a farda q veste!!! la se foi um herois , q deu sua vida pela sociedade descansse em paz ! guerreiro sempre lembrado...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...