_ _ _ _

domingo, 7 de abril de 2013

0 Policiais Militares da 7ª CIPM prendem autor de tentativa de homicídio

+A +/- -A


Por volta das 10h00 deste sábado (06), durante a Operação Risco Zero, que era realizada defronte ao posto Xisto Graciliano, na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista, pelo efetivo da GT Caraíbas, GT Sede, e do graduado de Operações e Fiscal do CECOP, ao fazer abordagem no veículo de lotação de passageiros modelo Citroen, placa MXM 9661, que era guiado pelo Sr. Ronaldo Ernesto de Vasconcelos, e seguia do sentido Salgueiro/Petrolina, foi aprendido em poder do adolescente J.C.R., 17 anos, residente a rua 14, nº 351, bairro São Joaquim, em Petrolina, 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus, nº LJ691384, contendo 04 (quatro) munições intáctas, que o mesmo conduzia na sua cintura. O adolescente infrator confessou ser o autor de uma tentativa de homicídio contra uma pessoa conhecida por "Danilo", que foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, que o atingiram no abdômen e nas duas coxas, fato ocorrido por volta das 10h00 da quarta-feira (03 ABR 13), no bairro São Joaquim, em Petrolina. O mesmo confessou ainda ser ex-interno da FUNASE, em Petrolina, onde cumpriu pena sócio-educativa durante 04 (quatro) meses, em 2012, por posse ilegal de arma de fogo. 

No momento da apreensão, o adolescente infrator estava vestido com duas camisas, e uma calça jeans com um short grande por baixo, levando a crer que o mesmo tinha a intenção de realizar um assalto aos passageiros do veículo de lotação.  

O mesmo foi conduzido e entregue na DPC de Cabrobó, juntamente com a arma de fogo, um aparelho celular e a quantia de R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais) em espécie, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, e constatado através de contato entre o Dr. Ronaldo, Delegado da DPC local, e o Delegado da DPC de Petrolina, que o adolescente infrator possuía um Mandado de Prisão pela tentativa de homicídio ocorrido no bairro São Joaquim, no dia 03 de abril do corrente ano. (Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...