_ _ _ _

domingo, 7 de abril de 2013

0 Prefeito de ST vai prestar contas de 100 dias de gestão

+A +/- -A
O prefeito Luciano Duque (PT) enviou convite à imprensa, nesta sexta-feira (5), para uma coletiva que deve acontecer na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Serra Talhada na sexta-feira (12), às 10h. Na oportunidade, serão apresentadas todas as ações do seu governo nestes primeiros 100 dias de mandato. A expectativa é que Duque mostre quais atividades foram prioridade no trimestre e o que se pode aguardar a partir dai.

Num breve levantamento, pode-se adiantar que o petista apostou pesado em ações de saneamento, tapa-buracos, recuperação asfáltica e na área da educação, com atração de cursos profissionalizantes através do Sistema ‘S’ (Senac, Senai e Sest/Senat). “Apesar das dificuldades, do momento de crise que estamos enfrentando, vamos prestar contas. Pois, seria assim também com Sebastião Oliveira (casos ele fosse o prefeito). E podemos elencar vários avanços neste período”, disse Duque, durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão AM, nesta sexta-feira (5).

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, Luciano já está de malas prontas, novamente, para Capital Federal. “Onde mais uma vez vai apresentar diversos projetos em vários ministérios para serem aplicados em Serra Talhada”, atesta a assessoria. Duque viaja para Brasília nesta segunda-feira (8) e retorna na quinta-feira (11). (Assessoria/Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...