_ _ _ _

quarta-feira, 3 de abril de 2013

2 Prefeitura de Serra Talhada vai lançar projeto Academia para Todos

+A +/- -A


Serra Talhada irá ganhar o projeto Academia para Todos este mês. A iniciativa vai levar programas de atividades físicas gratuitamente até moradores de várias regiões da cidade. Os primeiros bairros beneficiados serão Bom Jesus, Cohab, IPSEP, Centro e Mutirão, o de menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Capital do Xaxado. Primeiramente, a Secretaria Municipal de Esportes vai ofertar atividades aeróbicas visando o público feminino e de idosos.

“Vamos, primeiramente, disponibilizar atividades aeróbicas localizadas e danças. Queremos incentivar hábitos saudáveis em nossa população. O projeto piloto deve começar no bairro Bom Jesus e mais para frente, iremos oferecer outras modalidades como ginástica rítmica, capoeira e artes marciais”, detalha a Secretária de Esportes Vânia Melo. 

O evento de lançamento, previsto para a segunda quinzena de abril, deve contar com a presença do prefeito Luciano Duque (PT). A expectativa é que todos os bairros do município sejam atendidos pelo projeto a partir do segundo semestre deste ano. 

2 comentários:

Ritinha disse...

Ô NAYN,NAYN, TU ESTAIS CONFIANDO ENM VANIA MELO? ELA É MENTIROSA, NADA DO QUE ELE DIZ SE ESCREVE, VOCE PODE PASSAR POR MENTIROSO, A INDICAÇÃO DELA POR SOCORRO GRITO FOI SÓ PARA DEMARCAR TERRENO, E MOSTRAR QUE QUEM AINDA MANDA É CARLÃO.

Talma disse...

Minha gente Vânia Brito apareceu novamente? Pensava que já tinha sido exonerada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...